Quem Somos Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária. Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional. Soluções para empresas e pessoas Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado. Mais que entrega: gestão de suprimentos Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados. Missão e Valores Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores. Infraestrutura Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez. Auxiliar de Serviços Administrativos DESCRIÇÃO DA VAGA O auxiliar irá aprender as rotinas do Departamento, incluindo a consulta e validação de dados cadastrais de clientes (Pessoa Física e Jurídica); solicitar documentação para análise e aprovação de crédito dos pedidos; o calculo de risco na concessão de crédito ao cliente; a consulta em parceiros de mercado para verificar a situação de CNPJ (dividas, ônus e crédito) e a análise de contratos e duvidas dos analistas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Consulta e validação de dados cadastrais de clientes (Pessoa Física e Jurídica); Solicitar documentação para análise e aprovação de crédito dos pedidos; Calculo de risco na concessão de crédito ao cliente; Consulta em parceiros de mercado para verificar a situação de CNPJ (dividas, ônus e crédito); Análise de contratos e duvidas dos analistas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo. Superior cursando ou concluído nas áreas financeira, administrativa ou correlata é um diferencial Experiência de 6 meses em funções similares INFORMAÇÕES ADICIONAIS Disponibilidade de atuação 100% presencial na região do Ipiranga Jornada: Segunda a Sexta - Das 8 às 18hrs
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT