analista de mídias e performance júnior

grupo enjoei

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
o time de marketing do enjoei está em busca um(a) analista júnior de mídias de performance para auxiliar a gestão de performance das plataformas do enjoei e elo7.você será a pessoa responsável por auxiliar na gestão e otimização das campanhas de mídias pagas (Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads, Pinterest e Merchant Center) para as plataformas de marketplace do enjoei e Elo7.sua missão será garantir que cada real investido em anúncios traga o melhor retorno possível, olhando para a performance dos principais indicadores e participando ativamente das discussões estratégicas.
  • auxílio na gestão de campanhas: auxiliar a criar, otimizar e monitorar campanhas em plataformas digitais como google ads, facebook ads, tiktok ads, pinterest e merchant center;
  • análise e tomada de decisão: acompanhar e analisar kpis, como cpc, roas, roi e cac, para reportar o desempenho e participar ativamente de discussões estratégicas;
  • colaboração estratégica: interagir com os times de criação para garantir o alinhamento dos objetivos e a eficácia dos anúncios;
  • alocação de investimento: auxiliar na gestão do budget de mídia, alocando investimentos entre as campanhas para maximizar o retorno.
  • experiência acadêmica em empresa júnior ou profissional com marketing de performance, incluindo a criação, gestão e otimização de campanhas com diferentes objetivos (ex: tráfego, conversão, alcance);
  • capacidade analítica e forte orientação a resultados através de experiências profissionais ou acadêmicas com excel, google sheets ou ferramentas de bi;
  • raciocínio lógico e interesse por dados para utilizar ferramentas como tableau, google sheets/excel, além de plataformas nativas (google ads, facebook ads, etc.);
  • proatividade e um desejo genuíno de aprender e se aprofundar em mídias de performance;
  • criatividade e visão estética para ter uma boa percepção do que funciona visualmente em anúncios.
diferenciais não obrigatórios, mas será legal encontrar em você:
  • experiência prévia em e-commerces ou marketplaces com um grande inventário de produtos;
  • conhecimentos acadêmicos e/ou profissionais com análise de dados e suas ferramentas;
  • experiência ou conhecimentos em campanhas de aplicativo;
  • conhecimentos sobre funcionamento de product feeds para campanhas de Google Shopping.
  • modelo híbrido (3x por semana no escritório - edifício Copan);
  • regime CLT (40hrs semanais);
  • vale transporte;
  • plano de saúde (amil coparticipação para você e seus dependentes) e odontológico (amil);
  • vale-refeição ou alimentação depositado em cartão flexível (sem desconto, inclusive nas férias);
  • auxílio home office depositado em cartão flexível (sem desconto);
  • seguro de vida;
  • saúde física - Totalpass: plataforma que te dá acesso a diversas academias no Brasil; ‍‍
  • saúde mental - Clude Saúde: parceria com plataforma que contém diversos especialistas para você cuidar da sua saúde mental e garantir mais qualidade de vida;
  • auxílio creche/babá para filhos de 0 a 5 anos;
  • licença parental (não gestante 30 dias. gestante 180 dias - jornada de 6 horas até o bebê completar 1 ano);
  • convênio com o sesc;
  • folga corre: que tal uma folga semestral para fazer os "corre da vida"?;
  • petlove: (plano empresarial para o bem-estar dos seus bichinhos;
  • prata da casa: desconto nos produtos do enjoei pra ficar no estilo.

grupo enjoei