Recepção e Atendimento ao Cliente – Você será o primeiro ponto de contato, garantindo um atendimento cordial e profissional. Controle Diário – Registro preciso de pagamentos, movimentação de caixa e controle de acesso. Operação da Academia – Responsável por abertura e fechamento, manutenção da ordem e segurança. Pagamento e Cobrança – Recebimento de pagamentos, emissão de recibos e controle de inadimplência. Benefícios – Vale transporte, convênio com academia e hora extra remunerada. Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha:Boa comunicação verbal e escrita – essencial para atendimento ao cliente. Domínio de ferramentas básicas de informática – Excel, sistema de pagamentos e agenda. Capacidade de lidar com caixa e pagamentos – atenção aos detalhes. Disponibilidade para horário flexível – abertura e fechamento da academia. Perfil proativo e organizado – capacidade de gerir tarefas simultâneas. Somos uma academia que valoriza a cultura de inclusão e o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Benefícios – vale transporte, convênio com academia, hora extra remunerada e oportunidades de crescimento. Junte-se a uma equipe que valoriza a excelência e a inovação no atendimento ao cliente.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:RecepcionistaEmpresa:Neo Gestão de PessoasConsultoria e assessoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)