OPERADOR ATENDIMENTO - CHAT RECEPTIVO

Vik Tech and Services

  • São Paulo - SP
  • R$ 1.416 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A Vik Tech and Services, empresa líder no segmento de tecnologia e serviços, está em busca de profissionais qualificados para a posição de OPERADOR ATENDIMENTO - CHAT RECEPTIVO. Requisitos: - Experiência prévia em atendimento receptivo; - Conhecimento em produtos bancários, como consignado e financiamento; - Habilidades em atendimento multiskill, tanto em voz quanto em chat; - Disponibilidade para trabalhar em escala de segunda a sábado; - Disponibilidade para atuar até as 19:12; - Residir em São Paulo; - Disponibilidade para trabalhar no banco Safra Paulista. Responsabilidades: - Realizar atendimento receptivo via chat, fornecendo suporte e informações aos clientes sobre os produtos bancários oferecidos pela empresa; - Identificar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas e realizando negociações quando necessário; - Registrar as interações com os clientes em sistemas específicos, garantindo o registro correto de todas as informações relevantes; - Trabalhar em equipe, mantendo uma comunicação clara e eficiente com os demais colaboradores, visando a excelência no atendimento ao cliente; - Cumprir metas e indicadores estabelecidos pela empresa, visando a garantia da qualidade e satisfação dos clientes. Nossa empresa valoriza um ambiente de trabalho colaborativo, oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de benefícios atrativos. Se você se identifica com o perfil descrito e está em busca de uma nova oportunidade, envie seu currículo atualizado para [endereço de e-mail]. Apenas candidatos que atenderem aos requisitos serão considerados. Faça parte da nossa equipe e ajude-nos a oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Venha ser um OPERADOR ATENDIMENTO - CHAT RECEPTIVO na Vik Tech and Services!
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
  • trabalhar no banco safra PAULISTA
  • Atendimento receptivo
  • produto bancario
  • consignado e financiamento
  • multiskill, voz e chat
  • escala de segunda a sabado
  • disponibilidade para atuar até as 19:12
  • morar em SP
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Vik Tech and Services