Gerente de Contas

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos.
  • Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.
  • Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas.
  • De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade.
  • Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.
  • Venha fazer parte do nosso time! Gerente de Contas Gerenciar a carteira de clientes, mantendo interação constante para identificar suas necessidades e personalizar os serviços oferecidos.
  • Prospectar novos negócios, elaborar propostas comerciais, acompanhar o mercado para identificar oportunidades e construir laços estreitos para garantir a fidelidade.
  • Responsabilidades e atribuições: Realizar negociações com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para a empresa.
  • Gerenciar e desenvolver um portfólio de clientes-chave e parceiros estratégicos.
  • Acompanhar a performance das contas e sugerir melhorias nas estratégias comerciais.
  • Manter contato contínuo com os clientes para garantir altos níveis de satisfação.
  • Elaborar e analisar propostas de acordo com as necessidades identificadas bem como realizar follow-up dosfechamentos dos negócios, junto à equipe.
  • Identificar oportunidades de expansão e upsell nos clientes existentes.
  • Realizar estudos de viabilidade de proposta especifica, intermediando informações com os terceiros e outrosdepartamentos.
  • Participar de feiras e eventos para promover o hotel e fortalecer o relacionamento com o mercado.
  • Monitorar e acompanhar tendências do mercado e da concorrência.
  • Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing e vendas para criar campanhas direcionadas.
  • Elaborar relatórios de performance e previsões de vendas.
  • Garantir que as condições acordadas com o cliente sejam cumpridas em toda a operação do hotel.
  • Analisar o trabalho de pós venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim comoacionando as providencias cabíveis.
  • Desenvolver parceiros de divulgação e mailing de vendas.
  • Elaborar relatórios de controle e desempenho do setor aliado a previsão de receita da unidade.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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