Gerente de Contas
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos.
- Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.
- Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas.
- De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade.
- Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.
- Venha fazer parte do nosso time! Gerente de Contas Gerenciar a carteira de clientes, mantendo interação constante para identificar suas necessidades e personalizar os serviços oferecidos.
- Prospectar novos negócios, elaborar propostas comerciais, acompanhar o mercado para identificar oportunidades e construir laços estreitos para garantir a fidelidade.
- Responsabilidades e atribuições: Realizar negociações com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para a empresa.
- Gerenciar e desenvolver um portfólio de clientes-chave e parceiros estratégicos.
- Acompanhar a performance das contas e sugerir melhorias nas estratégias comerciais.
- Manter contato contínuo com os clientes para garantir altos níveis de satisfação.
- Elaborar e analisar propostas de acordo com as necessidades identificadas bem como realizar follow-up dosfechamentos dos negócios, junto à equipe.
- Identificar oportunidades de expansão e upsell nos clientes existentes.
- Realizar estudos de viabilidade de proposta especifica, intermediando informações com os terceiros e outrosdepartamentos.
- Participar de feiras e eventos para promover o hotel e fortalecer o relacionamento com o mercado.
- Monitorar e acompanhar tendências do mercado e da concorrência.
- Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing e vendas para criar campanhas direcionadas.
- Elaborar relatórios de performance e previsões de vendas.
- Garantir que as condições acordadas com o cliente sejam cumpridas em toda a operação do hotel.
- Analisar o trabalho de pós venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim comoacionando as providencias cabíveis.
- Desenvolver parceiros de divulgação e mailing de vendas.
- Elaborar relatórios de controle e desempenho do setor aliado a previsão de receita da unidade.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Caderno Nacional