DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES DO CARGOParticipar na elaboração de procedimentos específicos para as atividades de sua responsabilidade. Corrigir eventuais processos nos quesitos de qualidade e produtividade, orientando, coordenando. Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao Meio Ambiente, bem como as Normas de Higiene e Segurança do Trabalho.DESCRIÇÃO DETALHADA DAS ATIVIDADES DO CARGO· Conduzir a Reunião Relâmpago;· Acompanhar estado de saúde física e emocional dos colaboradores através do método Kanban, adotando medidas cabíveis, se necessário;· Orientar os colaboradores recebendo e repassando informações, a fim de assegurar a execução dos trabalhos dentro dos padrões exigidos, das prioridades de programações e uniformidade de métodos de execução;· Definir sequência de atividades;· Dirimir eventuais dúvidas técnicas;· Intervir em situações de emergência;· Elaborar escala de horas extras;· Decidir ações e correções de programação, de acordo com a necessidade;· Controlar e registrar quaisquer ocorrências relativas a assuntos de pessoal, tomar as providências cabíveis a cada caso e informar ao Setor de Administração de Pessoal;· Garantir o esclarecimento de dúvidas;· Executar as fases de seu trabalho, observando as normas de segurança, o uso correto de equipamentos de proteção individual indicados para o cargo, a fim prevenir acidentes, garantindo a sua própria integridade física, a de seus colegas de trabalho e preservar os bens patrimoniais da Empresa;· Sugerir medidas de aprimoramento dos trabalhos e das condições de segurança das áreas, colaborando para obter melhores resultados;· Executar suas atividades, observando planos de trabalho e procedimentos designados pelos “Sistemas da Qualidade e de Gestão Ambiental”, planejando, controlando, e agindo de forma corretiva nos casos de desvios, assegurando que os trabalhos sob sua responsabilidade sejam executados com eficiência e eficácia, através da eliminação de causas de “não conformidade” de qualidade e ambiental;· Executar os trabalhos rotineiros de limpeza e organização da área em que atua, a fim de manter ou otimizar as condições de higiene, boa aparência e o perfeito funcionamento do setor;· Executar tarefas correlatas conforme as exigências do serviço.