
Head de Marketing
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Planejar, coordenar e supervisionar as atividades de marketing, assegurando a eficácia das campanhas e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
- Orientar e apoiar a equipe interna de marketing, distribuindo tarefas e acompanhando resultados.
- Definir e monitorar estratégias de branding, comunicação e identidade visual, fortalecendo a imagem institucional da empresa.
- Acompanhar campanhas digitais (mídias sociais, tráfego pago, análise de posts e métricas).
- Propor e implementar ações inovadoras para engajamento e fortalecimento da marca.
- Gerenciar cronogramas, demandas e projetos de marketing, assegurando prazos e qualidade.
- Atuar em alinhamento direto com a diretoria, trazendo relatórios e insights estratégicos.
- Disponibilidade para apoio em eventos pontuais organizados pela empresa.
- Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins.
- Conhecimento nas ferramentas como: Illustrator, Photoshop, edição de vídeos.
- Experiência comprovada em planejamento estratégico de marketing e gestão de equipes.
- Conhecimentos avançados em gestão de mídias, criação de campanhas e estratégias digitais.
- Habilidade em leitura e análise de dashboards, métricas e performance de posts.
- Desejável conhecimento em tráfego pago e copywriting.
- Noções de branding e design para fortalecimento da identidade de marca.