OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE III (PRESENCIAL CAMPINAS/SP)
Agi
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Atender os clientes de acordo com o roteiro operacional, buscando a resolução de problemas de média e alta complexidade;
- Atuar nas filas nível 2 com retorno da tratativa ao cliente;
- Análise e sugestão e resolução de causas raízes para direcionamento e atuação de áreas especialistas do Banco;
- Garantir que as tratativas e soluções direcionadas ao cliente não gerem novos chamados na central de atendimento, visando a solução imediata em linha.
- Ensino médio completo;
- Pacote Office
- Atendimento ao cliente
- Método de argumentação e resolutividade
- Script e condução de atendimento.
- CRM Sales Force
- Experiência em atendimento Reclame aqui
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;
- Plano odontológico;
- Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
- Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
- Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;
- Universidade interna, a Uni Agi;
- Folga de presente no mês do seu aniversário;
- Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
- Avaliação de performance;
- Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
- Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
- Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto;
- Auxílio-creche;
- Fretado de ida e volta para Campinas e região (com raio de até 50 km de distância). São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota.