OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE III (PRESENCIAL CAMPINAS/SP)

Agi

  • Campinas - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Descrição da vagaEmpresa contratante: TELECONTATOModelo de trabalho: 100% presencial em Campinas/SPAQUI NO AGIBANK VOCÊ TERÁ QUE:
  • Atender os clientes de acordo com o roteiro operacional, buscando a resolução de problemas de média e alta complexidade;
  • Atuar nas filas nível 2 com retorno da tratativa ao cliente;
  • Análise e sugestão e resolução de causas raízes para direcionamento e atuação de áreas especialistas do Banco;
  • Garantir que as tratativas e soluções direcionadas ao cliente não gerem novos chamados na central de atendimento, visando a solução imediata em linha.
Responsabilidades e atribuições
  • Ensino médio completo;
  • Pacote Office
  • Atendimento ao cliente
  • Método de argumentação e resolutividade
  • Script e condução de atendimento.
É UM DIFERENCIAL PRA GENTE, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK?
  • CRM Sales Force
  • Experiência em atendimento Reclame aqui
Informações adicionaisALGUNS BENEFÍCIOS, FACILIDADES E PARCERIAS PRA CURTIR A JORNADA COM A GENTE 😊:
  • Vale-refeição e/ou alimentação;
  • Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;
  • Plano odontológico;
  • Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
  • Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;
  • Universidade interna, a Uni Agi;
  • Folga de presente no mês do seu aniversário;
  • Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
  • Avaliação de performance;
  • Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
  • Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
  • Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto;
  • Auxílio-creche;
  • Fretado de ida e volta para Campinas e região (com raio de até 50 km de distância). São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota.
VEM VER QUEM FAZ O DIA DE MILHÕES DE PESSOAS MELHOR!O AgibankNascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito, cartões, conta corrente, seguros e investimentos. Temos presença digital por meio de 12 canais de atendimento, e quase 900 lojas físicas em todo o País, onde proporcionamos atendimento humanizado e digitalização assistida.Queremos que quem trabalha aqui de fato cresça com a gente e transforme sua vida. Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank a oportunidade de começar a carreira e foram se conhecendo, como pessoas e profissionais, e evoluindo com a gente. E como fazemos isso? Contratamos pessoas que já tem potencial pra desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a. Pessoas que acima de tudo vão curtir estar com a gente e ser felizes nesse ambiente colaborativo e fértil.Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos. São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente.Somos uma empresa que acredita na diversidade. Por isso, direcionamos esforços pra nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos pra todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades.Você quer flexibilidade pra se desenvolver, espaço pra mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios?Vem crescer com a gente 💚💙

Agi