SUPERVISOR (A) DE VENDAS MEMBERSHIP - SAM'S CLUB

CARREFOUR (OPERACOES)

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo. Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação. Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados. DO DISCURSO À PRÁTICA No Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores. Desafios dessa posição: Supervisor (a) de Vendas Membership Realizar a prospecção estratégicas; Mapeamento de potenciais novos clientes; Alimentar funil de vendas; Prospecção; Manutenção da base parceiros; Visitas diárias para prospecção de novos negócios e parcerias; Criatividade para desenvolver ações; Analisar os indicadores de venda; Manter pipeline de vendas atualizado em busca da qualificação de negócios; Planejar roteiro de trabalho antecipado; Atingir os resultados propostos de captações e novos clientes conforme o plano da empresa. Você precisa ter: Experiência comprovada em prospecção e vendas; Experiência anterior em liderança de equipes de vendas; Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Marketing; Conhecimento em ferramentas de prospecção; Domínio avançado do Pacote Office; CNH B e disponibilidade para usar carro próprio; Adoraríamos se você tiver: Atitude empreendedora e senso de responsabilidade; Foco, dinamismo e disposição; Organização, planejamento e disciplina; Liderança orientada para resultados e eficiência. No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BVeículo próprioEfetivo – CLT

CARREFOUR (OPERACOES)