
Assistente de Grupos e Eventos
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoBreve descritivo das atividades:
- Promover a venda de todos os produtos e serviços disponíveis no hotel;
- Controlar, juntamente aos demais membros da equipe de grupos, eventos e banquetes a disponibilidade das salas, otimizando sua utilização e comercialização;
- Atender, responder e negociar todos os pedidos dos clientes de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios;
- Adequar as necessidades dos clientes e/ao nosso portfólio de produtos e serviços, oferecendo-lhe as melhores opções a fim de atender suas necessidades;
- Negociar propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para ambas as partes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores;
- Atender os clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando-lhes informações e esclarecimentos sobre a organização e condução de seus eventos, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final;
- Conduzir visitas / apresentar o hotel e seus respectivos produtos e serviços aos clientes;
- Confeccionar e atualizar as ordens de serviço, resumo semanal de eventos e instrutivos de grupo, assim como distribuí-los a todos os departamentos e terceiros envolvidos;
- Participar de reuniões semanais com os demais departamentos a fim de prestar esclarecimentos de forma mais detalhada sobre as ordens de serviço e instrutivos de grupos.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e pequenos grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Curso superior concluído em hotelaria, turismo, gestão de eventos e e/ou similares.
- Proficiência para comunicação em português fluente: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Proficiência para comunicação em inglês fluente: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams;
- Micros;
- Sihot (PMS).
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira das 10h às 19h e sábado das 08h às 12h;
- Escala de trabalho: 6x1;
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: