Assistente Administrativo de Assistência Técnica - Frasle Mobility Unidade Nakata (Osasco/SP)

Randoncorp

  • Osasco - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição da vagaTrabalhar em uma grande empresa sempre foi o seu sonho? Gosta do mundo automotivo? Então, venha fazer parte da equipe de Assistência Técnica da Frasle Mobility.Temos uma oportunidade para Assistente Administrativo de Assistência Técnica na Frasle Mobility unidade Nakata, em Osasco/SP!Nessa posição, você será responsável pelo atendimento a clientes internos e externos, fornecendo orientação e suporte técnico.Esta posição proporcionará a oportunidade de interagir com diversas áreas da empresa e clientes, contribuindo para o seu crescimento e aprendizado.Responsabilidades e atribuiçõesComo Assistente Administrativo de Assistência Técnica, você será responsável pelas seguintes atividades:
  • Apoiar o suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação;
  • Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações;
  • Contribuir com o levantamento das informações e realizar cálculos diversos, conforme parâmetros pré-estabelecidos em sua área de atuação, verificando e/ou pesquisando no sistema informatizado, internet, representantes, funcionários, entre outros, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação;
  • Auxiliar nos cadastros gerais nos sistemas pertinentes a área de atuação;
  • Participar da elaboração de contratos, relatórios, atas, entre outros, juntamente com profissionais de sua área de atuação;
  • Participar do preenchimento e/ou emissão de relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda, zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação;
  • Contribuir com a manutenção dos estoques de materiais e/ou equipamentos, gerando reservas ou ordens de compra, via sistema informatizado, conforme demanda, conferindo, separando, armazenando no seu recebimento, organizando e controlando entradas e saídas, sugerindo ao superior imediato oportunidades de redução e otimização de custos e recursos;
  • Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna;
  • Atender as solicitações dos técnicos externos;
  • Organizar, selecionar e enviar materiais gráficos aos técnicos externos;
  • Realizar o atendimento às solicitações dos clientes dentro do prazo estabelecido.
Requisitos e qualificaçõesPara concorrer a essa vaga, você precisa ter os seguintes requisitos:
  • Graduação completa ou em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas ao cargo;
  • Curso ou conhecimento de pacote office com Excel intermediário.
Diferenciais:
  • Experiência em atendimento ao Cliente;
  • Experiência com Power BI;
  • Habilidades Analíticas.
Informações adicionaisHorário de trabalho:
  • Turno Administrativo: Das 07:30 às 17:30.
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista Coletiva2Entrevista Coletiva
  • Etapa 3: Análise de Requisitos3Análise de Requisitos
  • Etapa 4: Avaliação de Perfil4Avaliação de Perfil
  • Etapa 5: Entrevista Individual5Entrevista Individual
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
#SomosRandoncorpAqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.Vamos construir o amanhã com a gente?As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn:Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesseSe você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região:Ficou com alguma dúvida sobre o nosso processo seletivo?Entre em contato pelo telefone: (54) 3204.4560.Se desejar, você pode agendar um atendimento presencial pelo número acima.

Randoncorp