
Assistente Administrativo de Assistência Técnica - Frasle Mobility Unidade Nakata (Osasco/SP)
- Osasco - SP
- Permanente
- Período integral
- Apoiar o suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação;
- Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações;
- Contribuir com o levantamento das informações e realizar cálculos diversos, conforme parâmetros pré-estabelecidos em sua área de atuação, verificando e/ou pesquisando no sistema informatizado, internet, representantes, funcionários, entre outros, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação;
- Auxiliar nos cadastros gerais nos sistemas pertinentes a área de atuação;
- Participar da elaboração de contratos, relatórios, atas, entre outros, juntamente com profissionais de sua área de atuação;
- Participar do preenchimento e/ou emissão de relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda, zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação;
- Contribuir com a manutenção dos estoques de materiais e/ou equipamentos, gerando reservas ou ordens de compra, via sistema informatizado, conforme demanda, conferindo, separando, armazenando no seu recebimento, organizando e controlando entradas e saídas, sugerindo ao superior imediato oportunidades de redução e otimização de custos e recursos;
- Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna;
- Atender as solicitações dos técnicos externos;
- Organizar, selecionar e enviar materiais gráficos aos técnicos externos;
- Realizar o atendimento às solicitações dos clientes dentro do prazo estabelecido.
- Graduação completa ou em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas ao cargo;
- Curso ou conhecimento de pacote office com Excel intermediário.
- Experiência em atendimento ao Cliente;
- Experiência com Power BI;
- Habilidades Analíticas.
- Turno Administrativo: Das 07:30 às 17:30.
- Etapa 2: Entrevista Coletiva2Entrevista Coletiva
- Etapa 3: Análise de Requisitos3Análise de Requisitos
- Etapa 4: Avaliação de Perfil4Avaliação de Perfil
- Etapa 5: Entrevista Individual5Entrevista Individual
- Etapa 6: Contratação6Contratação