
Conference Producer
- São Paulo - SP
- Contrato
- Período integral
- Seguir o ciclo de produção, dentro das deadlines estabelecidas.
- Orquestrar e assegurar que as sessões estejam saudáveis, possuam relevância e evoluam com o timing correto (roundtables ou conferências) até a o confirmed program, atuando como ponto focal entre Produção, Sales e CS para garantir a entrega de valor e os resultados esperados.
- Diante de qualquer impasse de definição de membros para as sessões, o produtor deve trazer para Head da Divisão para que a decisão final seja tomada
- Conduzir pesquisas estratégicas e mapeamento de mercado, trazendo à equipe insights atualizados sobre tendências, benchmarks e movimentos da concorrência que influenciam a curadoria dos eventos.
- Desenvolver agendas de conteúdo com alto nível de relevância, impacto e diferenciação, em linha com os direcionamentos estratégicos definidos pelo Head of Production.
- Fazer seleção e convite de guests alinhado com Heads responsáveis (Divisão e Comercial).
- Liderar calls de curadoria com speakers e co-chairs, garantindo alinhamento de expectativas, clareza de posicionamento e engajamento pré-evento de stakeholders-chave.
- Coordenar o desenvolvimento do roteiro de facilitação com os moderadores, organizando reuniões de alinhamento prévias ao evento para garantir fluidez, coesão e direcionamento das discussões.
- Aplicar integralmente a metodologia GRI Institute na produção das sessões, assegurando consistência na experiência do participante e realização da documentação pós-evento (insights, aprendizados, melhorias).
- Trabalhar em parceria com os times de Sales e CS para integrar inputs de mercado, entregáveis de sponsors e prioridades da audiência no desenho das sessões.
- Monitorar e analisar targets específicos do produto, utilizando-os como base para tomada de decisão, melhoria contínua e priorização de esforços.
- Responsável por KPI's.
- Registrar todas as atividades no Salesforce, incluindo wishlist de participantes, interações com guests, dinâmicas de sessão e feedbacks qualitativos (ex.: performance de co-chairs e moderadores, garantindo histórico e inteligência de conteúdo para o time.
- Mapear e acompanhar confirmação de moderadores (e/ou provocateurs)
- Mapear e convidar possíveis entrevistados quando necessário (seja conferências, research calls, etc)
- Desenvolver wishlists para entregas, de empresas fora dos Book of Business e base de membros.
Graduação concluída;Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, tanto verbais quanto escritas;Capacidade de lidar com pressão de tempo e prazos;Capacidade de trabalhar de forma independente e criticar as informações recebidas, altos padrões de trabalho e excelente atenção aos detalhes;Orientação para a equipe, com capacidade de construir relacionamentos eficazes tanto externa quanto internamente;Gosta de desenvolver e desenvolver relacionamentos e aprender sobre os setores de infraestrutura e energia.