Analista de Marketing Digital
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Criar estratégias para cada parte do funil devendas no contexto digital.
- Executar- trabalho de SEO (otimização) daspáginas.
- Desenvolverde estratégias de inboundmarketingCom base no comportamento do consumidor,elaborar materiais para uso da equipe, tantopara captação de leads quanto para retenção declientes.
- Fazer- levantamento das métricas, analisá las etornar o estudo visível para a empresa, gerandoinsumos para que as outras equipes pensem empróximos passos.
- Ter expertise em trafego pagoFazer estudo de mercado e de concorrênciaEnsino superior completo em Marketing, Propaganda,Publicidade, Comunicação ou Administração.
- Conhecimento avançado em gestão de tráfego pago.
- Conhecimento em SEO.
- Conhecimento nas ferramentas do Google, comoAdWords ,Analytics, Search Console e Google TrendsConhecimento em estratégias offline.
- Experiência em automatização de processos, visando maioreficiência e escalabilidade.
- Ajuda de custo para transporte
Caderno Nacional