Analista de Marketing Digital

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Criar estratégias para cada parte do funil devendas no contexto digital.
  • Executar- trabalho de SEO (otimização) daspáginas.
  • Desenvolverde estratégias de inboundmarketingCom base no comportamento do consumidor,elaborar materiais para uso da equipe, tantopara captação de leads quanto para retenção declientes.
  • Fazer- levantamento das métricas, analisá las etornar o estudo visível para a empresa, gerandoinsumos para que as outras equipes pensem empróximos passos.
  • Ter expertise em trafego pagoFazer estudo de mercado e de concorrênciaEnsino superior completo em Marketing, Propaganda,Publicidade, Comunicação ou Administração.
  • Conhecimento avançado em gestão de tráfego pago.
  • Conhecimento em SEO.
  • Conhecimento nas ferramentas do Google, comoAdWords ,Analytics, Search Console e Google TrendsConhecimento em estratégias offline.
  • Experiência em automatização de processos, visando maioreficiência e escalabilidade.
  • Ajuda de custo para transporte
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional