Assistente Administrativo
- Pinhais - PR
- Permanente
- Período integral
- O que você vai fazer?- Atividades administrativas do Desenvolvimento;- Apoio ao escritório e suas rotinas;- Solicitação de compras de produtos e serviços;- Tratar os orçamentos, agendamentos, preparativos, autorizações, solicitações e acertos de viagens dos funcionários do Desenvolvimento;- Elaborar, revisar (junto à equipe e ao responsável jurídico), coletar assinaturas, acompanhar, armazenar e organizar contratos (incluindo mão de obra terceirizada, NDA e due diligence) necessários para as atividades e projetos do Desenvolvimento;- Contatar fornecedores nacionais e internacionais (como prestadores de serviços, fornecedores de componentes, fabricantes de protótipos, laboratórios, institutos de pesquisa, órgãos públicos, locação de veículos, locação de ambientes para testes, etc), incluindo a realização de orçamentos, contratações, agendamentos de atividades, controle das entregas, pagamentos e organização das informações;- Extração, análise e registro de dados de sistemas distintos;- Elaboração de indicadores setoriais e dos projetos;- Elaborar apresentações para coordenadores e gerente;- Organizar documentos, artefatos e informações nos sistemas do Desenvolvimento, como repositórios, pastas físicas, sites e workflows de atividades.
- - Auxiliar a equipe a coordenador nas demais atividades.
- Por que é sensacional trabalhar na Perkons- Cursos grátis na Alura;- Day off de aniversário;- Banquinha da confiança;- Empresa certificada GPTW;- Possibilidade de integrar o time de Inovação (sim, somos uma das empresas mais inovadoras).
Caderno Nacional