Sobre a Alper SegurosPara proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.Temos o certificado GPTW, pelo quinto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.Na Alper, acreditamos que o cuidado com nossos clientes vai além do atendimento ao RH. Por isso, contamos com o canal Concierge, um serviço diferenciado de apoio tático e personalizado aos colaboradores e dependentes dos nossos clientes.Como parte da equipe de Concierge, suas principais responsabilidades serão:
Prestar suporte de 2º nível aos segurados, auxiliando em demandas que não foram resolvidas diretamente pelos canais oficiais das seguradoras.
Atender de forma consultiva e acolhedora, com foco em oferecer conforto, segurança e orientação técnica em momentos delicados para o cliente.
Apoiar em solicitações diversas relacionadas aos benefícios, como:
Autorizações de cirurgias;
Busca de rede credenciada;
Confirmações de cobertura;
Orientações sobre reembolso e solução de críticas de processos;
Dúvidas gerais sobre os planos de saúde, odontológicos, de vida ou previdência.
Utilizar os canais de atendimento omnichannel, garantindo o registro das interações, controle de SLA e acompanhamento da qualidade por meio de pesquisas de satisfação.
Participar ativamente de dailys, treinamentos mensais e encontros one-on-one com a liderança, mantendo-se atualizado e alinhado com as boas práticas e diretrizes da área.
Ensino superior completo ou cursando;
Ferramentas de ERP ou atendimento ao cliente;
Visão consultiva e de atendimento ao cliente com excelência;
Organização e administração do tempo;
Raciocínio lógico e capacidade de resolução de problemas;
Senso de priorização e organização para follow-up adequado;
Criatividade para buscar inovações que melhorem os serviços prestados;
Vivência em atendimento ao cliente, especialmente no segmento de seguros (saúde, vida, odonto ou previdência).
Nossos benefícios:- Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros;- Plano Odontológico da SulAmerica sem custo para colaborador;- Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;- Seguro de Vida;- Vale Refeição ou Alimentação;- Vale Transporte;- PLR;- Omni Saúde - Benefício Medicamento com cobertura mensal (por adesão);- Meu Pet Club - Planos para seu amor de quatro patas com preços exclusivos (por adesão);- Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;- Feriado no Dia do Securitário;- Dr Alper nossa telemedicina;- Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.Candidate-se!Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.