Assistente de RH
- Maceió - AL
- Permanente
- Período integral
- **Responsabilidades e atribuições**Está sob responsabilidade de um Assistente de Recursos Humanos executar serviços administrativos que envolvem assistência as psicólogas/recrutadoras, desenvolvimento de relatórios e atendimento aos colaboradores.
- **Requisitos e qualificações**- Ensino Superior em Andamento em Gestão de RH, Administração e/ou Psicologia;- Conhecimento em Pacote Office;- Desejável residir em Maceió/AL.
- **Informações adicionais**- Assistência Médica;- Assistência Odontológica;- Seguro de Vida;- Refeitório no Local;- Vale-Transporte;- Incentivo Educação.
- Fundada em 16 de Maio de 1996, a Asa Branca é líder no segmento de Distribuição e possui canais de distribuição em Alagoas e Sergipe.
- Além disso, é distribuidora exclusiva das melhores marcas do mercado.
- A Asa Branca é uma empresa de vanguarda, sempre visando acompanhar as novas tendências de mercado; buscando foco nas parcerias exclusivas para distribuição, sendo um diferencial para seus clientes, fornecedores e, sobretudo seus colaboradores.
- Quer fazer a diferença na sua carreira?Venha fazer parte desse time! Asa Branca é time grande!
Caderno Nacional