Responsável pelos atendimento de incidentes realizado através de sistemas e telefone, monitorar (NOC) de incidentes utilizando ferramentas corporativas, abertura de chamados junto aos fornecedores e equipes técnicas. Manutenção em servidores, manutenção em cabeamento estruturado, atuação em rotinas agendadas. Conhecimento nos sistemas: Linux, Windows, Zabbix e Naggios Local: Centro/SP Escala: 6x1 (Sábados e domingos alternados) Horário: das 06:00 as 15:48 Remuneração: R$ 2.435,89 + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial manhãs
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT