Gerar os documentos para envio de enxoval e manter as informações atualizadas nas planilhas; Controlar o banco de horas dos auxiliares de enxoval; Solicitar a cobrança de evasão e danos ao setor responsável; Controlar os recebimentos (conferência quantitativa de peças), em caso de faltas e ou sobras comunicar aos responsáveis e acompanhar o processo; Solicitar a emissão de Nfs (venda de sucata, transferências e devoluções); Inserções de solicitações de compras, para o enxoval, de uniformes e armários; Acompanhar a liberação do enxoval de reposição aos clientes, solicitações e destinações; Dimensionar e inserir pedidos de uniformes para a manutenção de implantação dos contratos; Relatar as não conformidades do Supervisor. Ensino Superior Concluído em Administração, Contabilidade, Logística, Engenharia, Informática e áreas correlatas. Experiencia área administrativa e gestão de Equipe.
Local de trabalho: Anápolis, GO
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Formação desejada: