Auxiliar de Vendas
Acal Home Center
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento ativo no salão de vendas, entendendo a necessidade do cliente e sugerindo os melhores produtos.
- Elaborar orçamentos no App Acal+ e acompanhar até o fechamento da venda.
- Cadastrar clientes no aplicativo e acompanhar pedidos até o faturamento, garantindo agilidade e excelência no atendimento.
- Atuar na organização e precificação dos setores, mantendo tudo pronto para encantar o cliente.
- Acompanhar trocas de produtos, assegurando a mesma qualidade da venda original.
- Repor itens nas gôndolas e sinalizar necessidade de reposição ao depósito ou liderança.
- Participar de treinamentos de produtos e técnicas de vendas para se manter sempre afiado!
- Realizar prospecção ativa de clientes com base em listas e roteiros prontos.
- Compartilhar resultados e alinhamentos diários com o gerente ou coordenador da loja.
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior com atendimento ao cliente;
- Desejável vivência anterior em varejo;
- Facilidade com tecnologia e sistemas (será um diferencial saber utilizar aplicativos e acompanhar pedidos digitais);
- Boa comunicação, proatividade e foco em resultados.