Analista de Suporte JR

DATA SYSTEM SOFTWARES LTDA

  • Limeira - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da empresa, a fimde garantir o cumprimento dos requisitos do usuário no quese refere à disponibilidade derecursos do sistema e buscar a satisfação do cliente.
  • Atender os Clientes através do telefone e chat a fim de esclarecer as dúvidas e resolver problemas relacionados aos produtos (softwares comercializados pela empresa).
  • Lançar chamados “atendimentos” através do software de atendimento, a fim de mantê-los registrados para análises e controle de qualidade.
  • Efetuar a manutenção preventiva do sistema por Conexão remota, utilizar sistemas desenvolvidos para esse fim, minimizar erros e a perda de dados nos produtos.
  • Monitorar a replicação de informações entre as lojas, conectar via VNC ou área de trabalho remota para atuação preventiva, evitaro problema antes que ele ocorra.
  • Prestar suporte entre Data System e Parceiros, afim manter uma comunicação efetiva e esclarecer dúvidas.
  • Efetuar a instalação de Impressoras, utilizar Softwares e procedimentos padrões para adequação do hardware com os softwares da empresa.
  • Instalar e Reinstalar os produtos em lojas e em novos computadores, corrigir erros a fim de agilizar o processo de utilização dos produtos.
  • Efetuar a instalação e configuração de equipamentos utilizados.
  • Realizar a instalação e configuração de servidores e estação de SAT Fiscal e NFC-e.
  • Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
  • Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como aorganização do local de trabalho.
  • Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho sempre que necessário.

DATA SYSTEM SOFTWARES LTDA