Atividades: Atendimento telefônico, e-mail e WhatsApp; Fornecer informações sobre os serviços; Acompanhar os atendimentos; Resolver reclamações; Auxiliar na preparação de propostas e orçamentos; Atualizar registros no CRM (OMIE); Apoiar na organização de reuniões; Manter documentos organizados; Enviar comunicados aos clientes; Participar de atividades dos departamentos com intuito de desenvolvimento e aprofundamento para conhecimento dos serviços. Requisitos Mandatórios: Ensino médio completo; Comunicação clara e eficiência verbal / escrita; Capacidade de lidar com várias tarefas; Conhecimento no Pacote Office e Teams; Experiência com atendimento ao cliente. Diferencial: Conhecimento no CRM (OMIE); Entender de processos básicos do Comercial. Organização; Atenção aos Detalhes; Responsabilidade e Comprometimento; Pro Atividade; Bom relacionamento interpessoal; Flexibilidade; Aprenda rápido; Autonomia e senso de urgência; Disposição e boa vontade para atender dúvidas dos clientes; Escuta ativa e comunicação clara e assertiva (escrita e verbal) Regime de trabalho Híbrido - 4 dias presencial e 1 home office Horário de trabalho - Segunda feira a Quinta feira das 08h as 18h e de Sexta feira das 08h as 17h Paulista - SP
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES