Assistente de Qualidade II

Blue Saude

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.628 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-319866@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta - das 08:00 as 18:00 com 01:12 de Intervalo.Benefícios: Assistência médica, Day off no dia do aniversário, 🏋️ Gympass, Assistência odontológica, TotalPass, 🍔 Vale Refeição de R$ 35,00, Vale alimentação de R$ 160,00Responsabilidades da posição:
  • Monitorar e auditar interações e atividades das equipes de atendimento (SAC, N1, N2, Ouvidoria e Backoffice);
  • Acompanhar indicadores de qualidade, gerar relatórios analíticos e gerenciais para apoiar a gestão;
  • Desenvolver e manter rotinas de revisão de performance das equipes, contribuindo para o alinhamento de metas e resultados;
  • Apoiar a elaboração de planos de ação corretivos e preventivos junto a líderes e coordenadores;
  • Contribuir para a criação e atualização de políticas, procedimentos e manuais de atendimento;
  • Apoiar treinamentos, reciclagens e alinhamentos com equipes de atendimento;
  • Garantir conformidade com as normas da ANS e requisitos internos da operadora.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Gestão da Qualidade, Enfermagem, ou áreas correlatas);
  • Experiência prévia em auditoria de qualidade, atendimento ao cliente ou área da saúde;
  • Conhecimento básico em indicadores de qualidade, análise de performance e pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade analítica, organização e atenção aos detalhes.
Entregas e resultados esperados para a posição:Sobre a empresa:Sobre a área de QualidadeA área de Qualidade tem como missão monitorar, avaliar e apoiar os processos de atendimento e backoffice, garantindo excelência no relacionamento com o beneficiário, conformidade regulatória e melhoria contínua nos serviços prestados.Também é responsável por acompanhar a performance das demais equipes da operadora, desenvolvendo relatórios e rotinas de revisão periódica que permitem identificar oportunidades de evolução e sustentar padrões de excelência.

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