Assistente de Qualidade II
Blue Saude
- São Paulo - SP
- R$ 2.628 por mês
- Permanente
- Período integral
Nível: Assistente
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta - das 08:00 as 18:00 com 01:12 de Intervalo.Benefícios: Assistência médica, Day off no dia do aniversário, 🏋️ Gympass, Assistência odontológica, TotalPass, 🍔 Vale Refeição de R$ 35,00, Vale alimentação de R$ 160,00Responsabilidades da posição:
- Monitorar e auditar interações e atividades das equipes de atendimento (SAC, N1, N2, Ouvidoria e Backoffice);
- Acompanhar indicadores de qualidade, gerar relatórios analíticos e gerenciais para apoiar a gestão;
- Desenvolver e manter rotinas de revisão de performance das equipes, contribuindo para o alinhamento de metas e resultados;
- Apoiar a elaboração de planos de ação corretivos e preventivos junto a líderes e coordenadores;
- Contribuir para a criação e atualização de políticas, procedimentos e manuais de atendimento;
- Apoiar treinamentos, reciclagens e alinhamentos com equipes de atendimento;
- Garantir conformidade com as normas da ANS e requisitos internos da operadora.
- Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Gestão da Qualidade, Enfermagem, ou áreas correlatas);
- Experiência prévia em auditoria de qualidade, atendimento ao cliente ou área da saúde;
- Conhecimento básico em indicadores de qualidade, análise de performance e pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade analítica, organização e atenção aos detalhes.