Vem ser MACRO! Na MACROMAQ, respiramos inovação e movimento! Há 47 anos no mercado, somos referência nacional na venda de empilhadeiras, máquinas de construção e plataformas elevatórias, peças de reposição, assistência técnica, locação de equipamentos e logística. Com mais de 1.200 colaboradores, 7 filiais pelo Brasil e escritório na China, estamos em plena expansão – e queremos você nesse time! Oportunidade: Assistente Administrativo – Garantia Descrição das Atividades Receber, analisar e processar solicitações de garantia provenientes da oficina técnica e de terceiros. Conferir se serviços e peças aplicados estão de acordo com as políticas e critérios de cobertura definidos pelo fabricante. Preencher corretamente formulários, registros e sistemas internos/externos para solicitações de garantia. Controlar e acompanhar prazos de resposta do fabricante, assegurando o cumprimento dos SLA’s (prazos estabelecidos). Avaliar tecnicamente falhas e defeitos, com base em laudos, ordens de serviço, fotos e demais evidências solicitadas. Garantir que reparos e substituições sigam os padrões e procedimentos do fabricante. Competências Adicionais Atenção a detalhes e capacidade analítica para identificar não conformidades. Boa comunicação verbal e escrita para interagir com diferentes áreas e fornecedores. Organização e disciplina para gestão de prazos e documentação. Conhecimento básico em mecânica será um diferencial. Domínio de ferramentas de escritório (Pacote Office) e sistemas de gestão. Proatividade para buscar soluções e atender às exigências do fabricante. O que oferecemos: Contratação CLT (carteira assinada) Segunda a sexta, das 08h às 18h (intervalo das 12h às 13h12min) Plano de saúde e Plano odontológico VA ou VR – R$ 24,15/dia (desconto simbólico de R$ 1 na folha) Seguro de vida – para sua segurança e tranquilidade Auxílio farmácia – para cuidar de você mesmo fora do trabalho Plataforma Elleve – descontos exclusivos para investir no seu desenvolvimento profissional e pessoal Wellhub (Gympass) – saúde e qualidade de vida ao seu alcance Se você quer um ambiente dinâmico, oportunidades de desenvolvimento e benefícios que valorizam o seu bem-estar, essa vaga é para você. Inscreva-se agora e faça parte do nosso time! Vaga também disponível para PCD.
Local de trabalho: São José, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT