Descrição da VagaResponsabilidades:Desenvolver, manter e realizar críticas em KPI’s e queries relacionados ao negócio;Apoiar na análise, correção de bugs e implementação de melhorias em softwares existentes;Realizar o gerenciamento e monitoramento de servidores, firewall e endpoints;Prestar suporte técnico de Nível 3 aos usuários, solucionando problemas complexos e oferecendo treinamentos quando necessário;Avaliar e recomendar novas tecnologias, ferramentas e metodologias, visando aumentar a eficiência e eficácia dos processos de negócio;Colaborar com a equipe de TI para aprimorar processos internos e implementar novas soluções;Atuar em conjunto com outras equipes e fornecedores externos, garantindo a integração adequada de novas tecnologias aos sistemas existentes;Criar e revisar POP’s (Procedimentos Operacionais Padrão);Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas;Experiência mínima de 2 anos na área;Vivência em atendimento ao usuário e gestão de processos;Experiência em administração de servidores, firewall e endpoints;Conhecimento em pacote Office 365;Familiaridade com tecnologias emergentes (inteligência artificial, chatbots, machine learning e outras tecnologias disruptivas). * Disponibilidade para atuar em sobreaviso aos finais de semana home office (remunerado)Requisitos desejáveis:Conhecimento em Banco de Dados SQL;Experiência com Cloud Computing;Conhecimento em Power BI;Noções de ITIL.