Analista CS Júnior
OPL DIGITAL LTDA
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
✅ Atuar proativamente para identificar necessidades e oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
✅ Manter contato ativo com clientes via e-mail, telefone e reuniões, garantindo alinhamento e satisfação.
✅ Analisar métricas e indicadores de desempenho, contribuindo para a retenção e fidelização dos clientes.
✅ Trabalhar em conjunto com times internos (Comercial, OPEC, Marketing) para alinhar estratégias e solucionar demandas.
✅ Alimentar e atualizar o CRM com informações relevantes sobre os clientes e suas interações. O que esperamos de você?- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade analítica e organização para acompanhar métricas e processos.
- Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe.
- Proatividade para sugerir melhorias e antecipar soluções para os clientes.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel é um diferencial).
- Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas correlatas no segmento de Marketing, Publicidade e Propaganda será um diferencial. O que oferecemos?- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.
- Treinamento contínuo e capacitação para aprimoramento de habilidades.
- Recesso programado de 30 dias.
- Remuneração: a combinar (solicitamos pretensão salarial).
- Local: Berrini - Zona Sul, São Paulo
- Modelo de Trabalho: Híbrido (2x presencial)Se interessou? Envie seu currículo!