Atendimento Ativo Vendas e Retenção de Clientes

SERVCREDI

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Efetuar retenção de clientes na área do empréstimo consignado, com intenção de portabilidade ativa, por meio de contato ativo, orientando e esclarecendo sobre o produto, argumentar, sondar, tal como todo o acompanhamento para o fechamento da venda. Necessário ter senso de persuasão e determinação, ser proativo e dinâmico, ter disponibilidade e possuir habilidade de negociação. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Vaga 100% presencial, na República - SP Seg - Sex, 09:00 - 18:00 CLT
  • Número de vagas: 10
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

SERVCREDI