TÉCNICO DE SUPORTE PL

Globalweb

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.Conhecimento técnico:Conhecimento em ambiente Microsoft e suas soluções, S.O Linux na camada básica, ambiente de monitoração (alertas, incidentes e problemas), redes (cabeamento físico, ponto de rede e Switch). Conexões I\O de estações de trabalho.Possuir sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas para os sistemas operacionais Windows 8, 10 e superiores, Pacotes Office 2013, 2016, 2019, 365 e superiores;Atividades:Atendimento a usuários remotamente (telefone ou acesso remoto) e/ou presencialmente, capacidade de analisar incidentes e agir em 1º e 2º nível técnico, configuração de estações de trabalho, pacote office, mapeamento de pastas na rede, permissões de acesso, criação de contas de e-mail, acesso e atuação no AD, execução de rotinas via script, monitoramento de ativos via ferramenta, apoiar diretamente a equipe nível 3 em ações corretivas e evolutivas no ambiente.O que será legal pra nós?Experiência no atendimento a usuários de TI visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção lógica de estações de trabalho dos usuários, incluindo, mas não se limitando, a sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro nível de suporte técnico.Proativo, engajado com o projeto, habilidade de comunicação e apresentação de detalhes técnicos, ético e comprometido com a equipe. Ter disposição para desafios e disponibilidade para atuar em momentos de incidente ou mudança junto a equipe de 3º nível e monitoramento.Estar disponível para acionamento via telefone bem como responder via aplicativos de comunicação.Certificação e cursos desejáveis:Curso ou certificação ITIL FoundationCurso ou certificação ISO/IEC 20.000Curso ou certificação ISO/IEC 27.000Formação:Graduação completa ou cursando em tecnologia ou áreas afins.Nossos benefícios:
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação;
  • Vale Transporte: é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência - trabalho - residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício (opcional);
  • Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;
  • Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros);
  • Ginástica Laboral.

Globalweb