Assistente Administrativo(a)

Accade Human Capital

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Empresa: Tradicional empresa de Componentes EletrônicosLocal: Centro | Curitiba/PRRegime: CLTModalidade: PresencialHorário:Segunda a sexta-feira – 08:30 às 18:00Sábado – 08:30 às 12:30Atribuições:
  • Executar atividades de contas a pagar e receber, controlando vencimentos, conferências e lançamentos.
  • Conferir guias de impostos e organizar arquivos fiscais.
  • Realizar provisionamento de despesas recorrentes para planejamento anual.
  • Capturar e organizar relatórios de vendas via cartão (e-commerce).
  • Apoiar o controle do fluxo de caixa semanal e mensal.
  • Realizar organização de documentos físicos e digitais.
  • Apoiar o envio e controle de documentos com a contabilidade.
  • Cadastrar e atualizar dados no sistema (ERP, bancos e outros).
  • Apoiar no atendimento interno, rotinas de cobrança e contato com fornecedores.
  • Executar tarefas administrativas de rotina com foco em agilidade, organização e sigilo.
Requisitos:
  • Ensino médio completo (desejável cursando superior em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais ou áreas afins).
  • Pacote Office – nível básico/intermediário.
  • Organização, atenção a prazos e sigilo profissional.
  • Experiência com rotinas administrativas e financeiras.
  • Boa comunicação e perfil colaborativo.
  • Facilidade com sistemas de gestão e internet banking será diferencial.
Somos a Accade, uma Assessoria Empresarial especializada em Recursos Humanos que atua estrategicamente nas ações de Atração, Retenção e Desenvolvimento de profissionais.Acesse www.accade.com.br e confira mais oportunidades.

Accade Human Capital