
Assistente Administrativo(a)
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Executar atividades de contas a pagar e receber, controlando vencimentos, conferências e lançamentos.
- Conferir guias de impostos e organizar arquivos fiscais.
- Realizar provisionamento de despesas recorrentes para planejamento anual.
- Capturar e organizar relatórios de vendas via cartão (e-commerce).
- Apoiar o controle do fluxo de caixa semanal e mensal.
- Realizar organização de documentos físicos e digitais.
- Apoiar o envio e controle de documentos com a contabilidade.
- Cadastrar e atualizar dados no sistema (ERP, bancos e outros).
- Apoiar no atendimento interno, rotinas de cobrança e contato com fornecedores.
- Executar tarefas administrativas de rotina com foco em agilidade, organização e sigilo.
- Ensino médio completo (desejável cursando superior em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais ou áreas afins).
- Pacote Office – nível básico/intermediário.
- Organização, atenção a prazos e sigilo profissional.
- Experiência com rotinas administrativas e financeiras.
- Boa comunicação e perfil colaborativo.
- Facilidade com sistemas de gestão e internet banking será diferencial.