ANALISTA DE TRADE MARKETING (CANAL VAREJO)

Estrat RH

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-317190@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Administração com ênfase em Marketing,Marketing
Escolaridade: Graduação - Administração com ênfase em Marketing,Marketing - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 9h às 18h (presencial com 3 dias de home office por mês)Benefícios: Vale transporte com desconto de 6%, Vale refeição de R$ 33,00, 🩺 Assistência MédicaResponsabilidades e Experiências desejáveis:ESTRAT RH em parceria com empresa do segmento de varejo (Cosméticos, higiene pessoal) contrata Analista de Trade Marketing:Missão do Cargo: Atuar estrategicamente no desenvolvimento e execução de ações promocionais no canal varejo, com foco em aumento de sell-out, fortalecimento da presença da marca nos pontos de venda e análise de mercado. Responsável por gerenciar o orçamento de marketing e trade, desenvolver campanhas alinhadas à estratégia da empresa e coordenar o marketing digital em parceria com agência.Requisitos:Ensino superior completo em Marketing ou áreas correlatas;Experiência comprovada em Trade Marketing Canal, preferencialmente no segmento de bens de consumo (cosméticos, higiene pessoal, alimentos, bebidas, etc);Vivência com canal varejo (campanhas de vendas, criação, desenvolvimento, execução, atendimento de clientes, ações promocionais com clientes, gestão de verbas de sell-in/sell-out, etc);Domínio do Pacote Office, com foco em Excel e PowerPoint.Responsabilidades:Gerenciamento do orçamento de Trade Marketing do canal;Desenvolvimento/acompanhamento do calendário promocional e de ações dos produtos;Monitoria da política de preços nos pontos de venda;Realização de treinamentos de produtos para clientes diretos e equipes de vendas (RCAs);Garantia da correta exposição de produtos e materiais de merchandising nos PDVs;Planejamento de rotas e visitas trimestrais às lojas;Desenvolvimento e acompanhamento de materiais de merchandising;Criação e implementação de campanhas de incentivo para RCAs e clientes, incluindo premiações;Análise de concorrência, mercado e tendências do segmento;Acompanhamento de KPIs de vendas por produto e criar planos de ação por cliente visando o aumento de sell-out;Ações de merchandising com promotores de agência (entrevistas, contratações e treinamentos);Atuação em parceria com a agência na gestão do marketing digital da marca.

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