Analista de CS Júnior (Sucesso do Cliente)
- Itatiba - SP
- R$ 3.000 por mês
- Permanente
- Período integral
- Organização e multitarefa: habilidade para gerenciar demandas simultâneas com eficiência.
- Comunicação excepcional (verbal e escrita), com capacidade de articular soluções e influenciar times.
- Experiência em CS, suporte ou pós-venda.
- Domínio avançado de planilhas para análise e controle de dados.
- Proatividade e senso de dono: compromisso com entregas que gerem valor tangível ao cliente.
- Visão analítica: capacidade de interpretar expectativas e traduzi-las em ações práticas.
- Inglês em nível de conversação.
- Construir relacionamentos consultivos como referência no uso estratégico da nossa ferramenta.
- Mapear dores e necessidades dos clientes, transformando demandas em planos de ação claros com os times internos.
- Acompanhar proativamente a jornada do cliente, antecipando riscos e identificando oportunidades de crescimento.
- Analisar dados, priorizar solicitações por impacto/urgência e organizar informações para tomada de decisão.
- Evoluir continuamente o serviço através de feedbacks estruturados da base de clientes.
- Atuar em pré-vendas: participar de reuniões comerciais técnicas para entender necessidades e apoiar na construção de propostas.
- Ministrar treinamentos, workshops e webinar sobre a plataforma e melhores práticas