Assistente de Backoffice

METARH

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 45 mins
Dados da vaga:Área profissional: Administração Comercial/VendasCarga horária: 44Responsabilidades e atribuições:
  • Apoiar o time de vendas em todas as etapas do processo comercial, desde o cadastro de
clientes e produtos até o acompanhamento dos pedidos;
  • Realizar atualizações cadastrais e manter os dados sempre atualizados nos sistemas
internos;
  • Lançar pedidos no sistema, monitorar prazos e assegurar que todas as etapas estejam
sendo cumpridas corretamente;
  • Fazer a ponte entre as áreas de vendas, financeiro e logística (interna e externa), garantindo
alinhamento e fluidez nos processos;
  • Manter e atualizar controles internos e planilhas gerenciais;
  • Utilizar ferramentas como CRM para acompanhar o funil de vendas e apoiar ações
estratégicas;
  • Prestar atendimento a clientes quando necessário, contribuindo para um pós-venda
eficiente e organizado.Requisitos e qualificações:Experiências e qualificações:
  • Superior em andamento ou concluído
  • Conhecimento no Pacote Office
Comportamental
  • Dinamismo
  • Relacionamento Interpessoal
  • Proatividade
Benefícios:
  • Comissão de até R$500,00
  • Vale Refeição
  • Vale alimentação
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica

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