ANALISTA ADMINISTRATIVO JR - Barueri

SGS

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 horas
  • Aplicar facilmente
Descrição da empresaJá pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor. No Brasil, são 6 linhas de negócios. Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education.Descrição da vaga
  • Executar tarefas administrativas e operacionais de forma sistêmica e assistida através das instruções recebidas;
  • Colaborar com a área e/ou equipe específica, contribuindo para agilização dos serviços e aumento da produtividade, visando o cumprimento e atendimento do prazo acordado e exigências do cliente;
  • Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia;
  • Analisar as informações recebidas das diversas áreas de acordo com critérios pré-estabelecidos dentro dos prazos previstos;
  • Planejar as auditorias nacionais e internacionais, conforme padrões pré-determinados e ou indicados e dentro dos prazos previstos;
  • Realizar a logística necessária para a realização das auditorias, seguindo os prazos pré-estabelecidos;
  • Iniciar o processo de retirada, suspensão e cancelamento que impactam a validade do certificado do cliente, através de relatórios de gerenciamento;
  • Emitir e/ou conferir certificados, conforme padrões pré-determinados e ou indicados e dentro dos prazos previstos, de acordo com a determinação de cada programa;
  • Atender aos clientes e stakeholders através de e-mails, telefonemas e outras ferramentas de comunicação;
  • Realizar os treinamentos estipulados pela SGS nas plataformas disponíveis para atendimento dos KPIs globais;
  • Gerar e controlar os relatórios disponíveis no sistema, a fim de atingir os KPIs pré-determinados;
  • Realizar as atividades relacionadas ao backoffice como: revisão administrativa de pacotes e atribuição aos revisores de acordo com a determinação de cada programa;
  • Participar dos processos de melhoria contínua e reclamação de clientes e ações subsequentes para atingir os KPIs da divisão;
Qualificações
  • Superior cursando - Administração, Logística, qualidade ou áreas correlatas;
  • Pacote Office - Básico;
  • Será considerado um diferencial ter Inglês - Básico;
  • Vivência com normas/auditorias;
Informações adicionais
  • Modelo de trabalho - Home Office
  • Pacote de benefícios diferenciado
  • Jornada de trabalho - 08:30 às 17:30 - segunda a sexta;
  • Regime de contratação - CLT
Procuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes na conosco?#vemserSGS

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