
Especialista em Marketing - Branding
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Monitorar KPIs de marca (alcance, engajamento, percepção, etc);
- Elaborar relatórios de desempenho de nossos canais, ações de marca realizadas e ajustar estratégias com base em dados;
- Conduzir ações de PR alinhadas aos pilares da marca, fortalecendo a reputação junto à imprensa e stakeholders;
- Realizar benchmarking e pesquisas de mercado para mapear concorrentes, tendências, oportunidades competitivas, alianças, parcerias e iniciativas de co-branding;
- Planejar e executar campanhas e ativações de marca (online, offline, GTM, eventos, lançamentos, customer advocacy, academy, etc);
- Garantir consistência da marca e tom de voz em todos os nossos canais (site, blog, portal, talks, redes sociais, founder led-growth);
- Garantir a consistência global da marca nas ações de internacionalização;
- Conduzir o programa de embaixadores e parcerias estratégicas, ampliando alcance e autoridade da marca.
- Dar suporte criativo e garantir governança de marca, orientando designers/redatores na criação de videos e criativos diversos;
- Gerir o ecossistema de conteúdo (blog, portal, podcast, YouTube, Spotify, Instagram, LinkedIn) e gerar relatório de performance;
- Planejar e executar o calendário editorial das redes sociais, incluindo interação com a comunidade e resposta a mensagens, comentários e dúvidas;
- Contribuir com outros setores do marketing (Growth e PMM) fornecendo insights de branding.
- Superior completo em Marketing, Publicidade, Design, Comunicação Social ou áreas afins;
- Experiência sólida em branding e marketing estratégico;
- Comunicativo(a) e com facilidade para interagir com pessoas;
- Domínio da gramática, excelentes habilidades de redação, storytelling e atenção aos detalhes;
- Visão Estratégica: Capacidade de entender o panorama geral e alinhar as ações ao objetivo estratégico da empresa;
- Visão sistêmica com foco em resultados;
- Perfil criativo, estratégico e com pensamento de dono;
- Familiaridade com ferramentas de análise de dados e métricas (como Google Analytics, SEMrush, Wordpress, Hubspot, entre outras);
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e interdisciplinar.
- Vontade de pensar em soluções criativas e pouco convencionais para os problemas;
- Orientação a dados (cultura data-driven) com foco em resultados;
- Organização, gestão de tempo e cumprimento de prazos em múltiplos projetos;
- Senso de dono, proatividade e atitude “mão na massa”;
- Capacidade Investigativa: Aptidão para pesquisar e explorar dados para encontrar tendências e padrões;
- Comunicação clara e colaborativa, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares;
- Raciocínio Lógico: Capacidade de pensar estrategicamente e resolver problemas complexos.
- Etapa 2: Bate Papo de People 💜2Bate Papo de People 💜
- Etapa 3: Bate Papo Técnico 🚀3Bate Papo Técnico 🚀
- Etapa 4: Case Técnico 📋🚀4Case Técnico 📋🚀
- Etapa 5: Bate Papo - Gestor 🎉💜5Bate Papo - Gestor 🎉💜
- Etapa 6: Bate Papo - Head 🎉💜6Bate Papo - Head 🎉💜
- Etapa 7: Contratação7Contratação