Técnicos de Suporte a Usuários de Ambiente de Rede por Tele Atendimento (Help Desk)- INTERMITENTE

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  • João Pessoa - PB
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Cargo: Técnicos de Suporte a Usuários de Ambiente de Rede por Tele Atendimento (Help Desk)- INTERMITENTE
Local de trabalho: TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO - 13.ª REGIÃO (TRT13/PB)
Endereço do local de trabalho: Sede administrativa do TRT13: Av. Corálio Soares de Oliveira, s/n - Centro -
João Pessoa/PB;
Jornada de trabalho: 07:00 ás 13:00 hs ou 11:00 ás 17:00 hsO que buscamos:
- Ensino médio completo e/ou Curso de Formação técnica na área de informática com no mínimo 180 (cento e oitenta) horas
- Experiência mínima de um 1 de atuação em atividade de suporte técnico e/ou Central de Serviços,
comprovada através de anotação na Carteira de Trabalho ou outro documento comprobatório que comprove
tais atividadesO que ira executar:
- Receber, registrar, categorizar, priorizar e realizar o primeiro atendimento às solicitações dos usuários feitas, preferencialmente, mediante contato telefônico ou registro em sistema de chamados do Tribunal. Esses atendimentos incluem sistemas, equipamentos, dúvidas, sugestões, reclamações ou qualquer outra solicitação
ou comunicação realizada pelos usuários de TIC do TRT13;
- Coletar e complementar as informações relativas ao chamado sempre que necessário repassá-lo ao setor técnico responsável;
- Executar os atendimentos que forem da sua competência, quais sejam, todos aqueles que estiverem registrados nas bases de conhecimento com solução conhecida. Utilizar como meios o contato telefônico e/ou o acesso remoto, conforme couber;
- Registrar no sistema de chamados quando não for possível resolver um chamado que se enquadre no item anterior, justificando o motivo, e efetuar a correção da base de conhecimento, caso necessário;
- Investigar, diagnosticar e aplicar solução de contorno ou definitiva para os incidentes, ou atender às requisições de serviço, de forma a resolver o chamado do usuário;
- Prestar informações ao usuário acerca da evolução do atendimento quando requerido (reativo) bem como
sempre que se fizer necessário (proativo);
- Observar o atendimento aos níveis de serviço para cada tipo de serviço existente no Catálogo de Serviços de TI do TRT13, bem como aos níveis de serviço referentes à categorização de chamados;
- Manter atualizadas as bases de conhecimento e as bases de soluções aplicadas, necessárias para auxiliar na resolução de incidentes futuros. Para cada chamado resolvido, deverão ser registradas a solução adotada, o script utilizado, itens de configuração afetados e outras informações importantes para geração de informação histórica do atendimento;
- Executar os procedimentos padrão de atendimento, gerando uma forma única de comportamento dos atendentes no relacionamento com os usuários;
- Orientar usuários de serviços de TIC (internos e externos);
- Executar intervenções somente em estações de trabalho que estiverem registradas como patrimônio do Tribunal ou aquelas autorizadas pela SETIC;O que oferecemos:
- Salário: RR$ 150,00 por dia nos primeiros 10 dias trabalhados, demais dias, pagamento por hora. Valor da hora: R$12,46
- Vale Alimentação - R$ 20,50 p/ dia trabalhado
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio SESC

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