SUPERVISOR TÉCNICO

IlhaService Tecnologia

  • São Paulo - SP
  • R$ 5.178 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
SUPERVISOR TÉCNICO/TI OBSERVAÇÃO: PARA OS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS, SERÁ NECESSÁRIA A COMPROVAÇÃO MEDIANTE A CÓPIA DO CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO SUPERIOR - COPIAS DOS CERTIFICADOS DOS CURSOS EXIGIDOS NA VAGA E CÓPIA DA CTPS, COMPROVANDO O TEMPO DE EXPERIÊNCIA. Vaga: Fixa. Modelo: 100% presencial; Horário: 11:00h às 19:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente); Escala: Segunda a sexta-feira; Local de trabalho: Avenida Paulista, São Paulo–SP. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Graduação completa na área de TI; Certificação ITIL Foundation V4 vigente; Informática avançada; Inglês básico/técnico; Experiência mínima de 02 anos na função Coordenação ou Supervisão de Central de Serviços. CURSOS/CERTIFICADOS OBRIGATÓRIOS: Curso de HDI SCTL - Support Center Team Leader, com carga horária mínima de 10 (vinte) horas; Curso de qualificação em atendente em software OTRS, com carga horária mínima de 10 (dez) horas; Curso de qualificação em ISO 20000, com carga mínima de 10 (dez) horas; Curso de Windows 10, ou superior, com carga mínima de 10 (dez) horas. PERFIL TÉCNICO: Buscamos um profissional com sólida experiência na supervisão e gestão de Centrais de Serviços de Tecnologia da Informação, com forte atuação na liderança de equipes técnicas e na garantia da qualidade do atendimento ao usuário. Responsável por acompanhar e orientar as atividades diárias da Central, assegurando a conformidade com os padrões e diretrizes estabelecidos no Catálogo de Serviços e nos Acordos de Nível de Serviço (SLA). Atuar diretamente na supervisão de escalonamento de chamados para níveis superiores, na organização e priorização da fila de atendimento, e no monitoramento de indicadores chave de desempenho, como tempo de resposta, tempo de solução e índice de satisfação dos usuários. Possui expertise na análise contínua dos processos, buscando melhorias operacionais e técnicas para aumento da eficiência da equipe e da qualidade dos serviços prestados. Será responsável ainda pela gestão de escalas de trabalho e férias, pela revisão de chamados resolvidos e pela documentação técnica adequada, garantindo rastreabilidade e padronização das soluções. Atuará de forma proativa na comunicação de atualizações e mudanças nas diretrizes de atendimento, promovendo alinhamento e capacitação contínua da equipe. Demonstra habilidades em gestão de pessoas, fornecendo feedbacks estruturados e resolvendo questões internas para promover um ambiente colaborativo e de alta performance. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Salário: R$ 5.178,41; Vale alimentação: R$ 30,00 por dia trabalhado (20% de desconto); Vale-transporte: (6% de descontos, caso utilize); Convênio com o SESC; Seguro de Vida; Plano de Saúde ( PAT 30% do empregador).
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • ISO 20000
  • HDI SCTL
  • software OTRS
  • ITIL Foundation V4
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
  • Ciências da computação, Ensino Superior
  • Engenharia da computação, Ensino Superior
  • Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  • Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
Idiomas:
  • Inglês (Básico)
Efetivo – CLT

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