
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE - SAC
- Itapevi - SP
- Permanente
- Período integral
- Ensino superior completo.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gestão de processos.
- Comunicação verbal e escrita clara, objetiva e eficaz.
- Habilidade para lidar com clientes desafiadores com maturidade, empatia e resiliência.
- Maturidade e habilidade para colaborar com colegas e apoiar a equipe de forma construtiva.
- Perfil analítico com postura proativa na identificação e resolução de problemas.
- Experiência em canais críticos, como Reclame Aqui, PROCON e redes sociais.
- Vivência em ambientes de alta demanda e alta pressão, mantendo foco e eficiência.
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Fretado, vale transporte ou estacionamento na empresa;
- Cesta Básica ou Vale alimentação;
- Restaurante na empresa;
- PLR;
- Academia e Salão de Beleza na empresa;
- Desconto nos produtos Cacau Show (Matriz).