Assistente Backoffice - Banco De Currículos

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Assistente Backoffice - Banco De CurrículosEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Indaiatuba - SP, km de você.Salário a combinarPresencial24 junDescrição da atividade: Validar e assegurar a precisão das informações extraídas automaticamente por robôs de diversos documentos. Identificar e reportar proativamente inconsistências ou erros recorrentes em dados e layouts de documentos à equipe de suporte, contribuindo para a otimização do reconhecimento e processamento. Realizar a digitação e correção de dados complementares, conforme a necessidade. Qualificações: Ser atento a detalhes. Boa comunicação para reportar problemas e colaborar com a equipe. Afinidade com trabalhos que envolvem rotina e aprimoramento contínuo. Capacidade de análise crítica para identificar padrões de erros. Estar habituado / gostar de trabalhos repetitivos. Conhecimento em informática e pacote office/ google docs. Desejável: Experiência ou familiaridade com a área fiscal, notas fiscais, faturas, boletos, recibos em geral Formação: Ensino médio completo. Benefícios: Auxílio combustível ou vale transporte Vale alimentação / refeição Descontos em aplicativos voltados à saúde e bem estar como DASA, Starbem, Wellhub (antigo Gympass) e Avus. Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 08h às 17h Local trabalho: Indaiatuba/SP Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, 100% presencialNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Assistente em Administração - Administração GeralExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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