*Receber ordem de Serviço, realizar o diagnóstico (utilizar ferramentas de diagnóstico como Service Advisor). Utilizar o apoio do Gerente / Coordenador de Serviços sobre os passos a serem seguidos;*Solicitar peças e material de trabalho necessário para o reparo;*Detectar e informar o repara de outras irregularidades que os equipamentos possam apresentar;*Fazer Inspeção final e teste de operação ;*Entregar as peças substituídas no reparo para o cliente e devolver peças não utilizadas ao departamento de peças;*Preparar e limpar a máquina a reparar antes e depois do reparo se for necessário;*Manter o local de trabalho limpo, arrumado e higiênico, limpar posto de trabalho e organizar a ferramentas utilizadas;*Realizar revisões de pré – entrega;*Informar sobre a necessidade de manutenção dos veículos da oficina;*Identificar os melhoramentos e necessidades. Participar nas iniciativas de melhoramento de processos de trabalho;*Cumprir as normas de segurança e prevenção de riscos de trabalho;*Estar disponível para receber consultas e realizar trabalhos fora do horário em determinada época do ano (Plantio e colheita)