Supervisor de Acolhimento

Morada da Paz

  • Recife - PE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Descrição:Sobre NósNo Grupo Morada, construímos experiências com respeito, inovação e responsabilidade, guiados pelo propósito de servir para transformar o mundo. Nosso compromisso com a excelência nos impulsiona a evoluir constantemente buscando proporcionar experiências transformadoras para nossos clientes e colaboradores. Se você se identifica com nossos valores e deseja crescer em um ambiente que valoriza o respeito e a inovação, venha criar conosco o amanhã.O que faz o Supervisor de Acolhimento?É o profissional responsável por garantir o pleno funcionamento das áreas de Atendimento e Cerimonial, fornecendo suporte e orientação à equipe, de forma a prover acolhimento e satisfação do cliente.Principais atribuições:
  • Acompanhar, orientar e supervisionar as equipes de atendentes, floristas e cerimonialistas nas rotinas do atendimento funerário, identificando melhorias e treinamentos a serem implantados;
  • Esclarecer e orientar clientes, colaboradores e outras partes quanto aos questionamentos relativos a casos de alta complexidade, de forma a prover solução mais adequada;
  • Desenvolver a equipe, fornecendo suporte, orientação e capacitação constante em relação à aspectos do luto e aspectos comerciais, de forma a desenvolver as competências necessárias à entrega dos resultados esperados;
  • Realizar acompanhamento das atividades executadas, realizando auditorias, observação in loco e ferramentas de check-list, de forma assegurar que os processos estejam sendo realizados em conformidade, assegurando a qualidade dos serviços executados;
  • Realizar gestão de pessoal por meio da elaboração de escalas, controle de ponto e frequência, programação de férias, bem como analisando horas-extra, adicionais, benefícios e comissões, para fins de validação e controle.
Requisitos:
  • Ensino Superior Completo (pós graduação será um diferencial);
  • De 02 a 03 anos de vivência com gestão de equipes, cujas atividades sejam voltadas para atendimento, cuidado e acolhimento ao público em geral;
  • Técnicas de Negociação;
  • Habilidade em resolução de conflitos;
  • Habilidade de relacionamento interpessoal.

Morada da Paz