ANALISTA DE PLATAFORMA DIGITAL SENIOR

Localiza

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Descrição da vagaLOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.Responsabilidades e atribuiçõesO QUE BUSCAMOS:Buscamos um Analista de Plataforma Digital Sênior com sólida experiência em soluções de contact center baseadas em nuvem, especialmente nas plataformas AWS Connect e NICE CXone. Este profissional será responsável por liderar tecnicamente iniciativas estratégicas, integrar sistemas corporativos, otimizar fluxos de trabalho e promover melhorias contínuas na experiência do nosso cliente.Certificações Desejadas
  • AWS Certified Cloud Practitioner
  • AWS Certified AI Practitioner
  • AWS Certified Solutions Architect - Associate
  • NICE inContact CXone Certified Professional
  • [SkillBuilder] Curso Amazon Connect Communication Specialist
  • [SkillBuilder] Curso Amazon Connect Developer
Habilidades Comportamentais Esperadas:
  • Liderança Técnica: Referência em boas práticas, padrões e soluções, orientando tecnicamente o time.
  • Tomada de Decisão Estratégica: Avaliação de riscos, impactos e retorno, com foco em soluções sustentáveis e alinhadas ao negócio.
  • Gestão de Processos e Indicadores: Acompanhamento de métricas, contratos e entregas com visão crítica e foco em melhoria contínua.
  • Influência e Articulação: Facilitação entre áreas técnicas e de negócio, promovendo consenso e colaboração.
  • Mentoria e Desenvolvimento de Pessoas: Compartilhamento de conhecimento e apoio ao crescimento técnico e comportamental dos colegas.
Requisitos e qualificaçõesConhecimentos Técnicos Esperados:
  • Práticas de DevOps e pipelines de CI/CD
  • Redes LAN/WAN, protocolos TCP, UDP, WebRTC e SIP
  • Experiência em contact center: criação de filas, roteamento, skills e usuários nas plataformas NICE CXone e AWS Connect
  • Integração do AWS Connect com Lambda, DynamoDB, S3 e outros serviços AWS
  • Utilização de APIs e SDKs do AWS Connect para expansão de funcionalidades
  • Integração com sistemas corporativos como CRM
  • Experiência em CX: Telefonia, IVR, ACD, CTI, Data Lake, WFM, Omnichannel, GenAI
  • Desenvolvimento de arquiteturas personalizadas e avançadas
  • HTML/CSS, JSON, JavaScript e integração com APIs REST
  • Interpretação e uso de relatórios detalhados para decisões operacionais
  • Gestão de projetos e processos com metodologias ágeis
  • Gestão de mudanças
Informações adicionaisBENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO:
  • Participação nos Lucros;
  • Veículo administrativo;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico;
  • Wellhub;
  • Previdência Privada;
  • Allya;
  • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza;
  • Programas internos de treinamento e desenvolvimento e
  • Desconto em compra e aluguel de veículos.
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Testes Online2Testes Online
  • Etapa 3: Entrevista Atração e Seleção3Entrevista Atração e Seleção
  • Etapa 4: Entrevista Líderes4Entrevista Líderes
  • Etapa 5: Proposta5Proposta
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
💚 A L&COSomos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.🚀 O JEITO L&CO
  • Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
  • Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
  • Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
  • Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
  • Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
  • Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
  • Geramos valor incrível com visão de longo prazo
  • Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
  • Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
  • Atuamos com ousadia, garra e humildade
  • Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
  • Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDEAcreditamos no valor único de cada pessoa. Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos. Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!

Localiza