Auxiliar Administrativo

LK Consultoria

  • Anápolis - GO
  • R$ 1.800 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Anápolis / GOAtividades
  • Atender ligações telefônicas e encaminhar aos setores responsáveis;
  • Responder e encaminhar e-mails e mensagens;
  • Agendar reuniões, entrevistas e compromissos;
  • Controlar entrada e saída de visitantes;
  • Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
  • Elaborar relatórios, planilhas e controles administrativos (Excel, sistemas internos);
  • Apoiar no controle de correspondências e malotes;
  • Lançar informações em sistemas (cadastro de clientes, fornecedores, notas etc.);
  • Apoiar processos de compras, pedidos e cotações simples;
  • Auxiliar no controle de contas a pagar/receber e emissão de boletos ou notas fiscais (quando necessário);
  • Dar suporte a diferentes setores da empresa;
  • Manter o ambiente de trabalho organizado.
Requisitos
  • Experiênica no Pacote Office, Excel básico para elaborar planilhas de lançamentos de contas a pagar/receber.
  • Ensino Médio Completo.
Benefícios
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Convênio Odontológico.

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