Analista de Tráfego e Performance

300 Franchising

  • Joinville - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
No Ecossistema 300 Franchising somos movidos pela sede de conhecimento e acreditamos que cada desafio é uma oportunidade para evoluir. Crescimento exponencial não é só meta - é nosso ritmo.Lideramos com atitude: damos o exemplo, agimos com responsabilidade e inspiramos ao nosso redor. Não aceitamos o "sempre foi assim" - somos inconformados por natureza, buscamos o novo, o melhor, o que ainda ninguém fez.E para construir o futuro, decidimos com base em fatos e dados, sempre com foco, clareza e propósito.O Analista de Tráfego e Performance necessita possuir conhecimento multidisciplinar em Marketing Digital, deve ser um profissional direcionado por dados (data driven) e capacidade analítica para compreender qual o melhor canal e todas as possibilidades de otimização e relação entre as métricas que cada canal apresenta.
  • Colaborar com nosso time de canais de mídia paga online (prioritariamente Instagram/Facebook Ads / LinkedIn Ads e Google Ads), desde apoiar o planejamento até a operação;
  • Gerar estudos de palavra-chave e de segmentação de públicos, tópicos, canais etc., para planejamento e implementação de campanhas;
  • Acompanhar métricas diárias propondo novas otimizações com base em metas, propor melhorias de otimização da conversão com base em dados;
  • Interagir muito com a equipe de criação, garantindo assets criativos que sejam performáticos e construam marca e resultados;
  • Gerenciar e controlar orçamentos e pagamentos garantindo que o previsto x realizado seja atendido em todas as campanhas;
  • Criar relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas, fornecer diagnóstico de performance das campanhas, e ações de melhoria para manutenção ou otimização da conta;
  • Gerir de múltiplas contas e orçamentos.
  • Experiência em Marketing Digital;
  • Conhecimentos avançados de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager e Google Analytics;
  • Conhecimentos no uso de plataformas de gestão e CRM, (Hubspot) será um diferencial;
  • Experiência em ferramentas de data analytics (Power BI, Data Studio etc.) será um diferencial;
  • Capacidade de entender e colaborar nos fluxos de automação e inbound marketing;
  • Experiência em marketing de performance ou digital, growth B2C, testes A/B;
  • Boa capacidade analítica e facilidade de lidar com números e controle de saldos;
  • Ser organizado (a), orientado a resultados e atento a detalhes;
  • Ser extremamente comunicativo (a) e compartilhar reports e ações realizadas diariamente.
  • Certificação - Google Ads (Search, Display, Youtube e Analytics), caso não tenha precisa estar disposto a realizar.
Diferenciais
  • Conhecimentos em Data Studio e criação de Dashboards;
  • Gestão de orçamento e KPIS em diversas contas simultâneas;
  • Gestão de grandes orçamentos;
  • Especialização na área de Marketing Digital;
  • Excel avançado.
HorárioDe segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00.Benefícios
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale alimentação/refeição;
  • Prêmio por assiduidade;
  • Day off no mês do seu aniversário;
  • Convênio com o SESC.

300 Franchising