
Executivo (a) de Atendimento
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Ponto de contato entre a agência e seus clientes, executando a comunicação entre as partes e assegurando que as expectativas do cliente sejam atendidas.
- Trabalhar em conjunto com os outros departamentos da agência para acompanhar estratégias de comunicação e marketing que atendam às necessidades dos clientes e promovam o sucesso da agência.
- Executar os projetos da agência, desde o planejamento até a entrega final, garantindo que o trabalho seja entregue dentro do prazo e dentro do orçamento estipulado
- Conhecimento e desenvolvimento na área de negócios
- Visão estratégica
- Melhor organização e controle dos processos de ponta a ponta
- Ponte entre os departamentos da agência
- Contato profundo com clientes.
- Organização e controle de todos os trabalhos liderados pela agência
- Organização extrema
- Gestão de processos
- Pro ativo;
- Responsável;
- Organizado;
- Senso de urgência;
- Objetivo;
- Resiliente.
- Superior completo
- Ter trabalhado em agência de publicidade
- Pacote office
- Inglês fluente
- Ter tido contato com contas do setor automotivo
- Etapa 2: Triagem 2Triagem
- Etapa 3: Entrevista com RH3Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Contratação5Contratação