Pessoa Analista de Customer Success Junior

Desk Manager

  • Mogi das Cruzes - SP
  • R$ 3.665 por mês
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 1 mês
A Desk Manager é uma plataforma de ESM, que facilita da operação à gestão, atuando no mercado há mais de 10 anos e somando mais de 500 clientes ativos em diversas frentes de negócio. Com uma suíte que engloba 12 aplicativos multifuncionais, a plataforma destaca-se no mercado.Entre suas funcionalidades estão o aplicativo Chamado, que serve como o principal meio de organização e interação de atendimentos, enquanto o Projeto foca na gestão simplificada de atividades. Já o CMDB, alinhado ao ITIL, permite o cadastro e gestão de itens de configuração. No aplicativo Despesa, gerenciam-se gastos extras e reembolsos, e Satisfação analisa a experiência do cliente. Gamificação introduz elementos lúdicos para envolvimento, e Conhecimento constrói e compartilha bases de dados. A funcionalidade Conversa otimiza o atendimento via WhatsApp ou Telegram, e o Chat automatizado potencializa o autoatendimento, integrando-se inclusive ao WhatsApp. SLA monitora prazos e tempos de resposta, Ponto controla horários de trabalho, Painel centraliza configurações gerais e Empresa gerencia cadastros de clientes e usuários.Vivendo a integração e a inovação na rotina diária, a Desk Manager oferece o que há de melhor para simplificar a sua governança.O analista de Customer Success Junior será responsável por gerenciar uma carteira de clientes, oferecendo suporte e garantindo a satisfação com nossos produtos SaaS. Este papel envolve a realização de check-ins regulares, treinamentos de uso da plataforma, a resolução de problemas e a coleta de feedback para melhorar a experiência do cliente. O profissional deve acompanhar indicadores como NPS, ARR, MRR e Churn para assegurar a satisfação e a retenção dos clientes.Responsabilidades:
  • Gerenciar uma carteira de clientes, realizando check-ins e acompanhando a utilização dos produtos.
  • Realizar visitas periódicas em clientes quando necessário.
  • Auxiliar na resolução de problemas e na resposta a solicitações dos clientes.
  • Monitorar e relatar indicadores de sucesso, como NPS, MRR e Churn.
  • Coletar feedback dos clientes e colaborar para a implementação de melhorias.
  • Apoiar na análise de dados para identificar padrões de churn e propor ações corretivas.
  • Apresentar novidades da plataforma, bem como engajar o cliente na utilização do máximo de recursos da plataforma.
  • Negociar a expansão de licença e upgrade de planos, focando no upsell da carteira.
Competências e Experiência Necessária:
  • Formação: Graduação em Tecnologia, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Experiência: Até 2 anos de experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
  • Conhecimento de Ferramentas: Familiaridade com plataformas de CRM, ITSM e ESM.
  • Idiomas: Inglês e espanhol são diferenciais.
Soft Skills:
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
  • Capacidade de análise crítica e resolução de problemas.
  • Empatia e habilidade para lidar com clientes de forma eficaz.
  • Habilidade de trabalhar colaborativamente com diferentes equipes.
  • Proatividade e disposição para aprender.
  • Habilidades organizacionais e de gestão de tempo.
  • Gestão de conflitos
  • Negociação
Hard Skills:
  • Conhecimento básico de NPS, MRR e Churn e demais indicadores de CS.
  • Experiência com ferramentas básicas de CRM e ITSM.
Tipo de Contrato:
  • CLT
Jornada:
  • Segunda à Sexta das 9h00 às 18h00 // 8h00 às 17h00
Salário:
  • R$ 3.664,82 + bonificação
  • VA R$ 300,00/mês
  • Auxílio para saúde R$ 50,00/mês
  • VT
Benefícios:
  • VR: R$ 30,00/dia
  • Bônus de OKR para os times que batem as metas
  • Bônus anual para metas batidas pela empresa
  • Plano de desenvolvimento individual
  • Modelo híbrido (nossos escritórios estão na Vila Hélio em Mogi das Cruzes e na Vila Olímpia em São Paulo)
  • Horário flexível (40h/semana)
  • Auxílio home office R$ 100/mês
  • Subsídio para instalação de home office + enxoval de equipamentos para trabalhar
  • Licença Maternidade/Paternidade (Maternidade 6 meses/Paternidade 3 meses)
  • Babá/Subsídio (auxílio créche ou similar da mesma natureza) para os CLTs e estagiários, em conformidade com a CCT SINDPD
  • Dia de folga de aniversário
  • Licença de casamento (7 dias)
  • Licença por Luto (Ascendentes, descendentes e irmãos - 10 dias)
  • Licença por Luto de animal de estimação (2 dias)
  • Acesso à ECO Oficial
  • Plano de saúde da Amil, com 90% de subsídio no plano de entrada (Amil Fácil S80 Enf)
  • Plano odontológico Amil
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Trabalho remoto / Home office, Férias remuneradas, Licença parental, Auxílio-creche, Treinamento no local de trabalho, Apoio ao desenvolvimento profissional, Oportunidades de crescimento profissional, Apoio à saúde mental, Programa de bem-estar, Vale-transporte, Vale-refeição, Bebidas gratuitas, Notebook fornecido pela empresa, Descontos exclusivos / Parcerias corporativas, Convênio com academia / Reembolso de despesas com atividades físicas, Estação de trabalho ou equipamento ergonômico, Eventos corporativos / Atividades de integração de equipe, Trabalho no exterior / Apoio a nômades digitais, Auxílio para equipamento de home office, Brindes da empresa / Kit de boas-vindas

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