Assistente de Atendimento

Segula Technologies

  • Betim - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 11 horas
  • Aplicar facilmente
Descrição da empresaA SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 15.000 colaboradores.Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião, a se candidatarem.Descrição da vaga
  • Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail, WhatsApp e outros canais digitais;
  • Esclarecer dúvidas, orientar sobre serviços, prazos e procedimentos e realizar agendamentos de manutenções e devoluções;
  • Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e feedbacks em sistema;
  • Apoiar na resolução de problemas, atuando em conjunto com áreas internas para garantir a satisfação do cliente;
  • Manter atualizados os registros e históricos dos atendimentos realizados;
  • Contribuir com ideias para melhoria contínua da jornada do cliente.
Qualificações
  • Superior cursando em Administração ou afins.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente.
  • Experiência prévia na utilização de Salesforce, Locavia e Blue Fleet.
Informações adicionaisAtuação hibrida em Betim/MG.

Segula Technologies