AUXILIAR ADMINISTRATIVO - DIRETORIA ADMINISTRATIVA

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Executar atividades administrativas em geral, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência.
  • Executar atividades administrativas em geral, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação e contas.
  • Atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência e outras.
  • Receber e expedir correspondência em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas.
  • Distribuir correspondências recebidas aos destinatários ou arquivando no setor.
  • Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado.
  • Providenciar serviços de reprodução de documentos (xerox), transmissão de mensagens via fax, e-mail, correio e outros serviços da área.
  • Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área.
  • Executar atividades de digitação de ofícios, memorandos, cartas, textos, etc., expedidas pela área, com base em rascunhos recebidos ou modelos existentes.
  • Alimentar o banco de dados dos sistemas, com diversos dados referentes à sua área de atuação.
  • Controlar e preparar requisições de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área.
  • Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.
  • Ensino médio técnico (Administração/Secretariado)
  • Noções de informática;

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