AUXILIAR ADMINISTRATIVO - DIRETORIA ADMINISTRATIVA
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Executar atividades administrativas em geral, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação e contas.
- Atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência e outras.
- Receber e expedir correspondência em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas.
- Distribuir correspondências recebidas aos destinatários ou arquivando no setor.
- Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado.
- Providenciar serviços de reprodução de documentos (xerox), transmissão de mensagens via fax, e-mail, correio e outros serviços da área.
- Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área.
- Executar atividades de digitação de ofícios, memorandos, cartas, textos, etc., expedidas pela área, com base em rascunhos recebidos ou modelos existentes.
- Alimentar o banco de dados dos sistemas, com diversos dados referentes à sua área de atuação.
- Controlar e preparar requisições de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área.
- Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.
- Ensino médio técnico (Administração/Secretariado)
- Noções de informática;