Analista comercial (prospecção e Backoffice)

HandsRH

  • Campinas - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Analista Comercial - Prospecção e BackofficeLocal de Trabalho: Presencial - [Campinas/SP]Modelo de contratação: CLTHorário: Segunda a Quinta-feira, das 08h às 18h.Sexta-Feira, das 08h às 17h.Sobre o contratanteSomos uma empresa de consultoria especializada em Gestão e Finanças. Atuamos junto a negócios que buscam evoluir seus resultados e governança por meio de soluções como Controladoria Estratégica, Inteligência de Mercado e Performance Comercial. Estamos em um momento de expansão e estruturando nossa área comercial para dar escala às nossas soluções.Objetivo da VagaBuscamos um(a) profissional para apoiar a estruturação do nosso time comercial. O foco será atuar na prospecção de novos leads, qualificação inicial, cadastro de clientes, apoio na formalização de propostas e contratos, além de manter o funil de vendas organizado e alimentar nosso CRM com dados estratégicos.Essa pessoa será peça-chave para consolidar nossa área comercial, com possibilidade de crescimento e desenvolvimento junto com a estrutura.Responsabilidades
  • Realizar abordagens iniciais e primeiros contatos com leads qualificados;
  • Agendar e organizar reuniões comerciais para o time;
  • Cadastrar oportunidades e clientes no CRM;
  • Apoiar a formalização de propostas, contratos e documentos comerciais;
  • Gerar relatórios de desempenho e acompanhar métricas do funil de vendas;
  • Manter contato próximo com as demais áreas (consultoria, marketing e administrativo).
  • Controle de Materiais Promocionais e Interface com Marketing para apoio nas mídias, participação em eventos, e ações específicas de prospecção.
Requisitos Técnicos
  • Formação Completa de Ensino Superior
  • Experiência prévia com vendas ou área comercial;
  • Vivência com CRM, funil de vendas e gestão de pipeline;
  • Conhecimentos em Excel, PowerPoint e ferramentas de automação comercial;
  • Facilidade com construção de relatórios e organização de dados.
Soft Skills Esperadas
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Proatividade e autonomia;
  • Empatia e escuta ativa;
  • Visão estratégica e interesse por temas ligados à gestão e finanças.
Diferenciais
  • Ter atuado em empresas de consultoria, tecnologia ou serviços B2B;
  • Ter participado da estruturação de times ou processos comerciais;
  • Interesse em crescer junto a um projeto de desenvolvimento comercial.

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