PAPEL: O social mídia é o responsável pela gestão dos perfis de redes sociais, lidando com a atualização e geração de conteúdo para atrair seguidores, leads e conversões de vendas. Gerenciando e criando estratégias para as redes sociais da empresa. Responsável por criar uma presença online forte e consistente, promovendo a empresa de maneira que atraia e envolva o público. RESPONSABILIDADES: 1. Desenvolver e implementar estratégias de redes sociais para aumentar a visibilidade dos nossos serviços e engajamento do público; 2. Aprovar, criar, editar e publicar conteúdo on e off atrativo e eficaz, assim como desenvolver novas redes sociais (YouTube, YouTube Shorts, Kwai e Tiktok); 3. Organizar e monitorar os Drives; 4. Relatar e responder a feedbacks e comentários dos usuários em nossas plataformas de mídias sociais; 5. Analisar tendências e dados de mídias sociais para otimizar estratégias de conteúdo; 6. Criar roteiros e colaborar com outros membros da equipe para garantir conteúdo coerente; 7. Realizar a gestão de parceiros de gravação e manter-se informado sobre as últimas tendências e melhores práticas em mídias sociais para implementá-las em nossas estratégias. REQUISITOS: 1. Experiência anterior na função. 2. Experiência anterior na função com as plataformas Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, YouTube, entre outras, com um bom entendimento de como cada uma funciona. 3. Conhecimento básico de copywriter. 4. Capacidade de dissecar e usar dados para moldar estratégia e otimização criativa. 5. Habilidades de comunicação para colaborar dentro das equipes. 6. Capacidade comprovada de supervisionar projetos do início ao fim, garantindo que as entregas sejam concluídas no prazo e dentro do orçamento
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Encarregado
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorPrestador de Serviços (PJ)