Assistente de atendimento/ Redes sociais

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
O profissional será responsável pela construção e gerenciamento da comunidade on-line nos canais digitais, criando e mantendo relacionamentos estáveis e duradouros com seus clientes e qualquer usuário interessado na marca. Responsabilidades e atribuições: - Graduação completa ou em curso em Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou Publicidade. - Conhecimento de plataformas e softwares: Facebook, Instagram, Pacote Office. Requisitos e qualificações: - Monitorar, analisar e relatar comentários on-line; - Desenvolver a comunidade e aumentar o reconhecimento das marcas nos canais digitais; - Interagir com os departamentos de SAC para se manter atualizado com o atendimento; - Identificar e monitorar métricas relevantes da comunidade; - Analisar e propor ações para reduzir problemas e aumentar a eficiência da operação;
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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