Principais Atividades: Elaborar pequenos processos que facilitem a comunicação entre usuários e a equipe de suporte técnico. Prestar suporte aos usuários, realizando reparos e configurações em equipamentos, bem como orientação no uso dos sistemas e softwares disponíveis. Criar e implementar procedimentos de controle de acesso e uso da rede (como senhas, compartilhamento de drives, etc.). Manter contato com fornecedores de software para resolver eventuais problemas com aplicativos adquiridos. Cumprir e fazer cumprir as normas internas da empresa, zelando pelo bom uso dos equipamentos, conservação do ambiente de trabalho e confidencialidade das informações corporativas. Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade da área ou da empresa. Requisitos: Experiência: Mínimo de 1 ano de atuação na área de TI, preferencialmente com foco em infraestrutura. Formação Acadêmica: Graduação completa ou em andamento nos cursos de: Análise de Sistemas Tecnologia da Informação Ciência da Computação Conhecimentos Técnicos: Pacote Office Noções de redes de computadores Benefícios: - Vale Refeição: R$ 21,63/dia - Vale Alimentação: R$ 196,30/mês - VT (por dia trabalhado) - Assistência médica e odontológica - Total Pass. - Auxílio farmácia Salário: Compatível com a função
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT